Sugar CRM

O Sugar CRM é um poderoso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - Customer Relationship Management).

CRM consiste na administração do relacionamento com seus clientes com objetivo de fidelização.

Através do uso de um sistema de CRM é possível conhecer melhor os clientes estabelecendo um relacionamento mais sólido com eles através de procedimentos integrados que são organizados pelo CRM e que vão beneficiar a tomada de decisões na abordagem ao cliente. O CRM é responsável por otimizar diversas áreas da empresa, tais como marketing, vendas, SAC e suporte técnico.

A nossa solução de CRM é online e voltada para empresas ou profissionais liberais que precisam de uma ferramenta objetiva e que não necessite de um grande capital de investimento inicial como é comum em soluções de CRM. É uma solução de baixo custo, fácil de personalizar e não requer nenhum esforço tecnológico de implantação.

  • Diferenciais
Aplicação instantânea
Nossa solução é projetada para ser facilmente aplicada nas organizações. Não há necessidade de longos treinamentos ou meses de implementação e configuração. O SugarCRM é objetivo e aplicável até em pequenas organizações.
Solução online
Não é necessário contratação de infra-estrutura de TI. Nossa solução é online e via web.

Integração imediata
Não é necessário nenhuma alteração nos seus sistemas corporativos, nossa solução não requer integração.
Expansão ilimitada
Não há custo nem limites por número de usuários ou de clientes ativos no sistema. Nossa licensa é de uso ilimitado e inclui o código fonte do SugarCRM.
Comunidade
O SugarCRM é uma solução amplamente reconhecida no mercado e possui uma relevante comunidade de usuários e desenvolvedores. Você não está sozinho com nossa solução.
Configuração fácil
Fácil de usar e configurar, qualquer pessoa pode rapidamente administrar seus clientes pelo SugarCRM.
  • Recursos

Criação e Gerenciamento de Contas, com qualquer número de contatos, associado a cada conta;
Histórico das Atividades (Reuniões, Telefonemas, Assuntos, Notas com arquivos anexados e Emails) realizadas com Contatos, Contas, Leads, Oportunidades e Casos;
Tarefas podem ser atribuídas aos usuários, e notificações automáticas via email podem ser opcionalmente enviadas para avisar os usuários de novas tarefas;
Visualização resumida de compromissos que estão por vir, melhores Oportunidades, Casos abertos, Leads, Tarefas Abertas, Problemas atribuídos, Gráfico de planejamento de vendas, Calendário mensal, e facilidade de rápida entrada aos contatos;
Criação e Acompanhamento de Leads de venda, e conversão de Leads de venda em oportunidades;
Display de Painél Gráfico de Planejamento de Oportunidades, fontes de Lead & Resultados.
Um sistema de gerenciamento de casos que permite o usuário a acompanhar os problemas dos clientes e suas resoluções. Permite que cada problema tenha um ciclo de vida de informações para melhorar a satisfação do cliente;
Cada caso é ligado a Conta relacionada, Contatos, Notas, Arquivos associados, histórico de telefonemas e reuniões.
Um sistema de detecção de problemas (bug tracking) para gerenciar problemas apontados a diferentes revisões/versões do software.
Visualização de Calendário (por Dia, Semana, Mês, ou Ano) de todas as atividades corporativas, com uma lista de Tarefas associadas;
Calendário compartilhado para visualização de calendários de outros usuários para evitar conflitos de programação e agendamento.
Um Módulo de novas notícias RSS permite que você selecione e gerencie suas notícias favoritas, e coloque-as na sua tela de Meus Provedores de Notícias RSS;
O Módulo Portal permite que administradores e usuários façam links de sites externos e aplicações da web dentro da interface do usuário do Sugar Suite, permitindo que o Sugar Suite se torne uma interface de informação unificada para seus usuários.

  • Veja mais

Plataforma de trabalho: Funcionalidades

Os clientes são o alvo mais importante em qualquer organização. Mais de 5000 empresas utilizam SugarCRM para gerenciar o relacionamento com seus clientes.
Funil de vendas
Painel com funil de vendas
Agenda compartilhada
Agenda compartilhada
Cadastro de empresas
Cadastro de empresas
Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente
Atividades trabalho em equipe
Atividades trabalho em equipe
Campanhas de mail marketing
Campanhas de mail marketing
Cadastro de contatos
Cadastro de contatos
Painel de resultados de vendas
Painel de resultados de vendas
E-mail integrado
E-mail integrado

Endereço

  • CSG 13 Lote 06 Sala 103
  • Taguatinga Sul, Brasília -DF

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