5 Dicas para direcionar o tráfego para seu site com o Facebook

5 Dicas para direcionar o tráfego para seu site com o Facebook

 

Na última contagem, havia 955 milhões de usuários no Facebook. E se você tem uma página no Facebook, é provavel que alguns deles já tenha visto ela, mas melhor ainda, você vai adorar. Quantos deles já viram seu website?

A maioria dos proprietários de pequenas empresas estão conscientes de que o Facebook é uma ferramenta valiosa para estabelecer a personalidade da uma marca e interagir com os clientes. No entanto, muitos administradores falham com a falta do próximo passo que é o uso de sua página no Facebook para direcionar o tráfego para o seu negócio principal, o site. Daremos aqui algumas dicas para aproveitar ao máximo seus esforços de marketing no Facebook:

1. Coloque a página principal de seu site e centralize com uma guia personalizada que direciona os visitantes ao seu site, ou apresenta seu site lá no Facebook. (Veja como publicar um site na página de fãs do Facebook)

2. Certifique-se de que o endereço do seu site está incluído em suas informações "Sobre". Os Expert em Social Media também sugerem colocar a URL do seu site na primeira linha da descrição da sua empresa, uma vez que apenas uma número limitado de caracteres deste campo são exibidos abaixo da foto de rosto.

...

Share this article:

">
Continue reading
5083 Hits
0 Comments

Como publicar o seu site na página de fãs do Facebook

Como publicar o seu site na página de fãs do Facebook

Você sempre quis mostrar o seu site no Facebook? Agora você pode! Se você executar o Facebook Fan Page para o site da sua empresa, você pode rapido e facilmente publicar seu site em uma nova ABA utilizando o Pagemodo. (Não se preocupe, você não precisa saber programar para utilizar esta ferramenta de design).

Isso sem mencionar que é 100% gratuito?

Para adicionar seu site como uma nova guia na sua página de Facebook usando Pagemodo será necessário utilizar a opção guia iFrame. Esta opção permite quase que magicamente puxar todas as informações do seu site e exibi-lo no Facebook. E a melhor parte, uma vez que você conectado seu site usando essa opção, ele irá atualizar automaticamente toda vez que você publicar/atualizar seu site!

Benefícios de adicionar seu site ao Facebook Fan Pages:

  1. Ganha um novo tipo de exposição do site, apresentando para os fãs que não tenha visto ele antes
  2. Criar uma aparência mais profissional para sua página de fã
  3. Aumentar as interações do site através de:

A.Compras na loja virtual
B.Configurar compromissos
C.Preencher Formulários
D.Muito mais!

...

Share this article:

">
Continue reading
3183 Hits
0 Comments

Facebook admite que 8,7% dos usuários são falsos (fake)

Facebook admite que 8,7% dos usuários são falsos (fake)

Falsidade online é um tema super quente no momento. Mitt Romney foi acusado recentemente de comprar milhares de seguidores falsos no Twitter depois que a sua conta ganhou 140.000 novos seguidores em apenas dois dias. Uma pesquisa no início deste ano revelou que cerca de 50% dos seguidores de grandes marcas tambem eram falsos.

O Facebook não tem sido isento de críticas. A BBC realizou uma pesquisa no último mês e constatou que muitos novos fãs de uma página fictícia eram na verdade contas falsas. Isto combinado com um o alto nível de perfis de empresas, acredita-se que 80% dos cliques em anúncios do Facebook não eram de pessoas reais, isso levou a uma resposta oficial do Facebook.

A empresa publicou uma apresentação com a Securities and Exchange Commission, afirmando que 8,7% do seu total de usuário ativos poderiam estar violando os termos de serviço. Isso significa que eles são contas duplicadas, criadas incorretamente ou indesejáveis, ou contas que foram criadas apenas para spam.

Na apresentação, eles sugeriram que existem cerca de 83 milhões de contas ilegítimas no site. Onde 4,8% da base total de usuários são contas duplicadas, por exemplo as pessoas que criaram uma conta para o trabalho e uma para a família ou amigos.

O Facebook diz que 2,4% das contas são provavelmente criadas incorretamente, contas onde os usuários criaram perfis pessoais para uma empresa, organização ou animal de estimação. Estas entidades devem ser representadas no Facebook como páginas, não como perfis, de acordo com termos da rede social e de serviço.

...

Share this article:

">
Continue reading
1958 Hits
0 Comments

Projeção holográfica

 

TV holográfica !


Pra quem não sabe o que é um holograma, ele é simplesmente uma projeção de imagem em 3D, só que, além de não precisar de óculos especiais, você pode assistir de vários ângulos diferentes como se a própria pessoa ou objeto estivesse na sua frente. Pra quem não se lembra, esse recurso surpreendeu o mundo no final dos anos 70 e início dos anos 80 por conta do primeiro filme da série Guerra nas Estrelas, onde o “telefone” deles (chamado de comunicador ) era holográfico.

No Brasil essa projeção já ocorreu também.

...

Share this article:

">
Continue reading
1903 Hits
0 Comments

10 Motivos Para Usar o Google Analytics

10 Motivos Para Usar o Google Analytics

E por ser muito freqüente o questionamento de clientes e até mesmo amigos quanto aos seus principais recursos do GA, decidi citar aqui 10 bons motivos para utilizar o Google Analytics. Você talvez ainda não concorde, mas já deve ter ouvido falar que SEO é pré-requisito para o sucesso de portais web (com raras exceções). Pois bem, eu diria que SEO não existe sem Web Analytics, logo, mensurabilidade também é pré-requisito para o sucesso de projetos web. Ah, e vou citar apenas 10 para não ficar chato, pois daria pra citar 100+, fácil.

1 – É gratuito

Nenhum produto ou serviço tem sua qualidade assegurada por ser caro e muito menos tem sua credibilidade ameaçada por ser gratuito. Não tenho nada contra Omniture ou WebTrends (e entre os dois, eu fico com Omniture), mas defendo que o Google Analytics pode ser utilizado pela maioria dos negócios online. E se sua empresa está começando agora (ainda dá tempo, corra!) a mergulhar de vez na área de Web Analytics, por que não começar sem custos, com o GA?

2 – Fácil Instalação

Você não perderá mais que alguns minutos nos seguintes passos: criar uma conta, informar o seu site para obter o código de acompanhamento (GATC, Google Analytics Tracking Code) e instalar o GATC em todas as páginas do seu site. Se você usa algum CMS, como o Joomla ou o WordPress, vai ser mais fácil ainda! Enfim, salvo a exceção de possuir um portal milhares de páginas estáticas, você não terá problemas com a implementação do Google Analytics.

3 – Gerenciamento compartilhado e prático

Em cada login do Google Analytics, você pode inserir até 25 contas e em cada conta, cerca de 50 sites (perfis). Se você ficou confuso nessa parte, me cobre um post sobre isso! Você pode fornecer ou receber acessos para visualizar dados de vários sites ou perfis de dados específicos. Assim, fica fácil inclusive fornecer dados para algum setor específico da empresa, como Comercial, Marketing, etc. É fundamental que haja uma organização na estrutura de contas, sites e perfis que a sua empresa/agencia possui/monitora.

4 – Interface de fácil compreensão

A clareza na disposição das informações no Google Analytics fazem com que qualquer primeiro contato com a ferramenta não seja frustrante. O GA é de tão fácil utilização, que as vezes até leva usuários a cometer o grave erro de achar que já domina a ferramenta nos primeiros encontros. Vai com calma! Existem recursos que você vai percebendo que não são tão intuitivos assim.

...

Share this article:

">
Continue reading
2086 Hits
0 Comments

Endereço

  • CSG 13 Lote 06 Sala 103
  • Taguatinga Sul, Brasília -DF

Redes Sociais

billionphotos 957420
billionphotos 957423
billionphotos 957753

Telefones

phone02
(61) 3356-7120 / (61) 99614-0387