10 passos para ter um site de sucesso em 2013

10 passos para ter um site de sucesso em 2013

Com a chegada do ano novo, é hora de levar a sério como fazer seu site. Não sabe por onde começar? Você está com sorte! Fizemos uma pequena lista para ajudá-lo a ter um bom desempenho nessa tarefa.

Share this article:

">
Continue reading
1857 Hits
0 Comments

Por que investir na identidade visual da minha empresa?

Por que investir na identidade visual da minha empresa?

A criação da identidade visual é tão importante quanto qualquer outro investimento e precisa ser levado a sério. Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores analisados pelo cliente, além de demonstrar qualidade e profissionalismo da sua empresa.

Exemplo de duas logomarcas famosas: Volkswagen: a logo simboliza uma roda e as cores escuras demonstram a resistência que os carros da marca possuem isso faz com que o produto seja mais valorizado, passando a ideia de durabilidade e proporcionando que a empresa seja campeã em vendas. Ford: optou por criar uma logo com assinatura do criador, com o objetivo de demonstrar que o produto tem qualidade e faz uso de cores que remetem a calmaria e segurança. Esses aspectos parecem tão pequenos, mas são graças a esses detalhes que as marcas se consolidam no mercado e são facilmente reconhecidas.

A diferença entre o amador, que aprendeu a mexer recentemente no photoshop, e o design é que este último irá construir toda a identidade visual com base no produto, no público alvo, na empresa, ou seja, irá analisar minuciosamente todos os detalhes, visando construir uma forte marca e imagem da empresa. O valor cobrado pela empresa ou pelo profissional do design será facilmente revertido em fortalecimento de marca e aumento nas suas vendas.

Você concorda que apenas o design é capaz de criar marcas de sucesso ao invés de um amador?

Share this article:

">
2390 Hits
0 Comments

A seção "Sobre nós": Um checklist para um site de sucesso.

A seção "Sobre nós": Um checklist para um site de sucesso.

 

A seção "Sobre nós" do seu website deve fornecer informações detalhadas sobre você mesmo, o criador do site e os objetivos da sua empresa (se aplicável). De acordo com SmashingMagazine.com, "A página sobre nós é uma das páginas mais negligenciadas no desenvolvimento, porém são as páginas de maior ranking em muitos sites".

Já que essa página recebe tanta visibilidade online, é importante utilizar todo o seu potencial. Vamos começar identificando porque um visitante do seu site pode navegar na página sobre nós:

* Curiosidade sobre o criador do site e/ou o negócio. * Procurando as informações de contato.

Assim, uma boa página Quem Somos deve claramente satisfazer ambas as necessidades de uma forma útil e fácil. Para ajudar você a começar a escrever/avaliar a sua página "Sobre Nós", aqui está uma pequena lista de itens que devem ser abrangidos por esta página:

...

Share this article:

">
Continue reading
3152 Hits
0 Comments

Às vezes, quanto mais é melhor: Obtendo o máximo de opiniões on-line.

Às vezes, quanto mais é melhor: Obtendo o máximo de opiniões on-line.

Em uma série de artigos de marketing para pequenas empresas, você será aconselhado a decidir o que será melhor para você: qualidade ou quantidade? E enquanto isso pode ser um bom conselho em algumas situações, a sua presença on-line nos comentário não está entre eles.

É claro que você precisa de qualidade, de comentários 5 estrelas - isso é um fato. Mas esteja ciente de que o valor dos comentários é determinado pelo número de avaliadores. Um estudo da Search Engine Land revelou que as pessoas tendem a ler apenas 2 a 3 dos comentários disponíveis, mas a sua credibilidade será muito maior quando é for feita por muitos revisores.

Então, como você vai conseguir mais comentários em sites como Kekanto, o Google Places, Zuppa, Facebook e outros sites de mídia social? Pergunte para eles. Um post no blog Hubspot sobre o tema adverte, "É como ter um link de entrada ou de fechar uma venda. Você pode até obter alguns organicamente, mas você não deve esperar pelo sucesso eternamente, é preciso pedir aos clientes para escreverem comentários sobre o seu negócio nesses locais. "

 

Aqui estão alguns métodos para tentar-los em breve!

...

Share this article:

">
Continue reading
2419 Hits
0 Comments

Nada de bom a falar: Saiba como lidar com as críticas negativas on-line.

Nada de bom a falar: Saiba como lidar com as críticas negativas on-line.

Já falamos sobre as vantagens de grandes opiniões on-line e como obter mais delas. A desvantagem desse processo é que você também se abre à crítica negativa. Comentários positivos e uma presença online sólida tem um valor importantíssimo, mas é importante saber como lidar com as críticas negativas especialmente quando estão atrás de sua cabeça. Afinal de contas, uma situação de ruim bem tratada pode fazer tanto bem quanto uma avaliação positiva!

Não importa o quão grande a sua empresa ou serviços são, sempre haverá reclamações. Facebook Insides identificou as principais causas de reclamações que são:

- Atrasos na entrega de um produto.

- Produtos defeituosos ou danificados.

- Serviço de má qualidade ou grosseria no atendimento.

...

Share this article:

">
Continue reading
2502 Hits
0 Comments

Endereço

  • CSG 13 Lote 06 Sala 103
  • Taguatinga Sul, Brasília -DF

Redes Sociais

billionphotos 957420
billionphotos 957423
billionphotos 957753

Telefones

phone02
(61) 3356-7120 / (61) 99614-0387