Quanto custa um site?

Quanto custa um site?

 

Uma pergunta que recebemos o tempo todo é: Quanto custa um site?

Para uma pessoa comum e que provavelmente não conhece nada sobre desenvolvimento de sites, esta parece ser uma questão bastante simples de responder, mas na realidade, essa pergunta é quase impossível de se responder.

Para definir o preço de um site temos que considerar vários ítens como: contéudo, design, funcionalidades, linguagem de programação, enfim, várias são as variáveis técnicas. Fazendo uma comparação bem simples para que o cliente entenda, é mais ou menos como construir uma casa. Só podemos avaliar custo da casa ao saber do tamanho da mesma, o material a ser usado, o tipo de casa e até mesmo o conteúdo que cada cômodo vai possuir.

É fundamental na elaboração de um preço, a troca de idéias entre nosso setor comercial e de tecnologia de informação e até mesmo o administrativo. Em termos de valores, um site pode variar de centenas a milhares de reais. Tudo é negociável, tudo é fruto de uma conversa sobre o desejo do cliente, nossa possibilidade técnica, com um diferencial, aqui você acompanha dia a dia, on line, o seu site sendo elaborado. Fazemos isso para que o cliente opine diariamente sobre o que está sendo feito e opine e também com o objetivo de atender plenamente sua solicitação.

Outro fato importante na avaliação de um site é que nem o mais caro é o melhor nem o mais barato o pior. As funcionalidades, o objetivo do mesmo é que tem que ser atingido. E mais um fator importante, muitas vezes sua solicitação é enriquecida com nossa experiência, ou seja, as vezes você tem em mente uma coisa e conversando conosco seus horizontes se ampliam enriquecendo sua solicitação.

Enfim... Qual o preço de um site? O preço da funcionalidade.

 

Vamos conversar? Deixe seu comentário abaixo ou entre em contato conosco

Share this article:

">
Rate this blog entry:
Criação de Loja Virtual no final do ano ou começo
Tipos de site para o seu negócio

Related Posts

Comments

 
No comments yet
Already Registered? Login Here
Guest
Quinta, 28 Março 2024

Captcha Image

Endereço

  • Avenida Recanto das Emas
    Quadra 203 Lote 12 Sala 103
  • Recanto das Emas, Brasília -DF

Redes Sociais

billionphotos 957420
billionphotos 957423

Telefones

phone02
(61) 99614-0387