Pequeno projeto webdesigner

Pequeno projeto webdesigner

O futuro de uma pequena empresa nas dobradiças Internet economia sobre a imagem que é projetada a partir do seu site - Um site profissional e dinâmica, vai um longo caminho para catapultar as empresas de pequeno porte em um maior liga

Independentemente do tamanho do seu negócio, você precisa ter um site vibrante e de negócios que é capaz de se comunicar com seus parceiros e clientes potenciais. Seu site oferece aos clientes potenciais, empregados, parceiros e outros uma primeira impressão sobre sua empresa e seu profissionalismo.
iNowWeb fornece uma solução de design a preços acessíveis site de modo que é mais fácil para o seu negócio para expandir com o tempo.

Nossa abordagem

iNowWeb, uma empresa Small Business Web design desenvolveu uma metodologia testada mercado que já ajudou mais de 500 clientes no mundo inteiro. O projeto de negócio savvy de INowWeb tem impulsionado os seus clientes a um nível mais elevado de receitas e de escala.

Entendemos o fato de que o orçamento é um constrangimento para as pequenas empresas e no site desempenha um papel extremamente importante no sucesso da empresa. A margem de extremamente baixo e nós temos uma abordagem muito cautelosa e científica na compreensão da dinâmica do negócio e do ambiente de negócios.

As dobradiças de design de processo na seguinte:

  • Compreender a natureza de seu negócio.
  • Conhecer o mercado-alvo / indústria.
  • Entender o potencial da imagem que você deseja alcançar.
  • O tipo de serviços / produtos que você oferece.
  • A principal exigência a partir do site.
  • Seu curto e médio prazo metas.
  • Seus objetivos estratégicos a partir do site.

Com base nas entradas acima e conhecimentos, a equipe iNowWeb projeta um site personalizado e módulo de desenvolvimento que se encaixa a sua empresa e negócio.

No iNowWeb, percebemos nossos clientes como parceiros potenciais e trabalhar no sentido de uma relação comercial duradoura e são uma parte de seu esforço de crescimento.

O que oferecemos:

Nossos sites de pequenas empresas oferecem o último em Web 2.0 e recursos para mantê-lo em contato com seu público-alvo.
Nosso portfólio inclui pequeno site de negócios.

  • Negócios para sites Consumidor (B2C).
  • Negócios para sites de negócios (B2B).
  • Tijolo e argamassa, start ups, sites de comércio eletrônico.


Como uma pequena empresa de negócios profissional Website Design entendemos o valor de seu tempo e dinheiro. Nós trabalhamos com vocês como parceiros de tecnologia para que você possa se concentrar em suas principais estratégias comerciais, enquanto nós trabalhamos no final de volta para fazer a sua organização a alcançar os clientes globais no mundo da web.

Cobrimos todos os aspectos de registrar seu nome de domínio para a criação de seu site e hospedá-lo para você. Entendemos que a restrição de custo da empresa de pequeno porte médio e fornecer uma solução que dá a sua organização o maior ROI por um preço de custo-benefício.

Resultados

  1. Maior visibilidade na web.
  2. Eficiência do processo de melhoria.
  3. Aumento da produtividade da força de trabalho.
  4. Redução dos custos operacionais e de manutenção.
  5. ROI aumentado.
  6. Satisfação do Cliente Avançado.

Share this article:

">
Rate this blog entry:
O que é eCommerce (comércio eletrônico)?
Desenvolvimento da Web personalizada

Related Posts

Comments

 
No comments yet
Already Registered? Login Here
Guest
Sexta, 29 Março 2024

Captcha Image

Endereço

  • Avenida Recanto das Emas
    Quadra 203 Lote 12 Sala 103
  • Recanto das Emas, Brasília -DF

Redes Sociais

billionphotos 957420
billionphotos 957423

Telefones

phone02
(61) 99614-0387